Redação e Assinatura de Acórdãos
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Redação e Assinatura de Acórdãos
O sistema avisará na tela inicial do PJe nos perfis do assessor e do magistrado que há acórdãos aguardando assinatura. O prazo para assinatura é de 10 (dez) dias a contar desse aviso.
A primeira coisa a se fazer é conferir o voto e a certidão de julgamento, como fazemos com processos de papel.
Siga os seguintes passos:
1- acesse o menu “Audiências e sessões / Pauta de julgamento”;
2- clique na sessão pelo “bob”;3- Na guia “Pauta de julgamento” abra o processo pelo “bob” e copie (Ctrl + C) o teor da certidão de julgamento a partir do “por unanimidade” ou “por maioria” para atualizar o voto com essas informações;
4- abra o voto pela lupa (direita da tela). No voto aberto, vá para o dispositivo e o retifique, colando (Ctrl + V) o conteúdo correto a partir da certidão de julgamento;
5- Após verificada a integridade do acórdão (voto + dispositivo atualizado), clique em Gravar. Depois feche a janela do voto;
6- Repita a operação com os demais processos relatados.
ASSINATURA:
1- Avise ao Dr. Marcelo que há acórdãos prontos para assinatura;
2- Pelo token do Relator, tela principal do PJe, clique no menu “Painel do magistrado na sessão”. Atenção: NÃO entre na sessão pelo menu “Audiências e sessões / Pauta de julgamento”:3- No calendário abra a sessão em que ocorreu o julgamento;
4- As caixas ao lado do número do processo são referentes aos da relatoria:
Clique na caixa correspondente para que apareça o botão de assinar digitalmente. Atenção: por este método não é possível visualizar o voto, as divergências e a certidão de julgamento.
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